Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024

UGuia oferece franquia home office a partir de R$ 5 mil

Franquia em expansão quer alcançar 500 Franquias ainda em 2020

Publicado por Lucas Vieira
há 6 anos

Em meio a pandemia do COVID19 e diante de tantos desafios econômicos, investir em franquias pode ser uma ótima sacada, e tem sido a saída para empreender de muitos brasileiros e brasileiras em 2020.

A UGuia é uma opção interessante nessa área, oferecendo um modelo de baixo investimento e alta lucratividade podendo o franqueado da marca trabalhar a partir de casa em horários reduzidos ou até mesmo em horários extras.

Se você esteve ou está buscando informações sobre franquias ou melhores negócios para empreender em meio á crise, com toda essa situação de pandemia e COVID19, fique comigo aqui, leia abaixo o que tenho pra te falar.

Com certeza você já ouviu falar muito de sites de pesquisa em que é possível encontrar anunciantes de qualquer parte do país certo? A UGuia é uma franquia de portal de publicidade que permite que empresas, produtos ou serviços sejam localizados por meio de um único endereço eletrônico. Os principais serviços oferecidos pela marca são de publicidade, marketing digital, criação de sites e hotsites, aplicativos, assessoria e consultoria.

A ideia, projetada por Valdecir Vieira surgiu, inicialmente, com os projetos online Guia do Acre, Mercado Acreano e Acredigital. Em 2017, foi estruturada a marca UGuia que hoje se apresenta no mercado como plataforma de pesquisas e classificados online.

Dentro da plataforma, cada anunciante possui página personalizada e login de acesso. Todas as atualizações são feitas pelos proprietários das empresas anunciantes, como uma rede social de negócios.

Os pontos interessantes da marca convergem a UGuia em uma rede de negócios, informações e serviços aos clientes. A marca é atrativa para profissionais liberais, micro e pequenas empresas, e até pessoas jurídicas e físicas que pretendem desenvolver anúncios e divulgar empresas.

Ao franqueado, a UGuia garante tecnologia própria, com atuação simples e eficiente. O empreendedor conta com facilidade para propor mudanças, alteração na logomarca ou nas mensagens. Todo o atendimento oferecido pela UGuia é personalizado.

Você está pensando em ganhar dinheiro trabalhando em casa? Uguia é a melhor opção para você.

Franquia home office de baixo investimento

A UGuia é uma franquia barata: para abrir uma unidade, o investimento fica entre 499 reais a 3,9 mil reais. Não é necessário dispor de capital de giro nem capital de instalação. Além disso, a franqueadora não cobra taxa de royalties.

Com modelo de operação home office, os franqueados da marca não necessitam de ponto comercial ao inaugurar uma franquia. A UGuia permite que os empreendedores trabalhem em casa, sendo necessário que o ambiente tenha boa estrutura, com funcionamento de computador, fax, smartphone, telefone e acesso à internet.

O franqueado não precisa ter conhecimentos avançados em programação ou possuir CNPJ, mas deve ter espírito empreendedor e facilidade em negociar com empresários.

A promessa da rede é de rápido retorno de investimento, com prazo de dois a seis meses. O faturamento médio mensal fica entre 3 mil reais e 7 mil reais, com lucratividade que pode chegar a até 100%.

Ao investir em uma marca que atua em um mercado em plena expansão, o franqueado conta com suporte completo na implantação da unidade. O franqueado conta ainda com treinamento e suporte via telefone, tutoriais, vídeo aulas e conferências online.

O negócio na prática

A UGuia surgiu como uma boa oportunidade de aumentar a renda por meio de um negócio próprio. “Mesmo tendo outro trabalho, pode ser feito em paralelo justamente com o objetivo de nas horas vagas poder fazer algo que se goste e que possa trazer mais conforto e estabilidade para você e sua família”, sugiro.

“Hoje com a internet são enormes as chances de se ter um empreendimento online e a franquia UGuia vem exatamente com esse diferencial, um enorme potencial de crescimento”, afirma Lucas.

A franqueadora busca por novos franqueados em todas as regiões do Brasil e garante exclusividade territorial, uma vez que cada cidade deve contar com apenas uma franquia UGuia.

O plano de expansão da marca é forte. Com 15 franquias ativas atualmente, a UGuia tem como meta em 2020 alcançar 500 unidades em operação.

Se você está buscando informações sobre a Franquia Uguia, Aplicativo Uguia e como trabalhar no mercado ou marketing digital, entre em contato usando as informações abaixo.

''Estou autorizado pela franqueadora a indicar novos franqueados pelo Brasil, para entrar em contato comigo me adicione no WhatsApp 53 997062849 com condições especiais para capitais e outras cidades indicada por mim.

Lucas dos Santos Vieira, trabalho no mercado de afiliados, marketing digital. Quer saber mais? Conheça o que me fez mudar de ideia em relação ao marketing digital e suas ferramentas de trabalho que geram excelentes resultados com trabalho totalmente a partir de casa usando a internet no celular ou computador. Saiba mais AQUI.

Está desempregado? Conheça uma nova opção para empreender que mulherada está querendo saber clicando AQUI.

Quer conhecer o Marketing Digital? Comece AQUI.

Contato direto com a franqueadora: CEO da empresa - Valdecir Vieira WhatsApp: (68) 999406320 - Informar que foi indicado por Lucas Vieira.

Matéria editada, ver matéria completa publicada a pedido da franqueadora no site https://guiafranquiasdesucesso.com/uguia-oferece-franquia-home-office-barata/

  • Sobre o autorMarketing Digital - Uma opção para auxiliar em meio á pandemia do COVID19
  • Publicações2
  • Seguidores8
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações1505
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/uguia-oferece-franquia-home-office-a-partir-de-r-5-mil/590770119

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)